quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oh Change, Change, CHANGE!


Não, não virei uma putinha do MdM de vez...



Gente, alguém se lembra disso?

Changeman, pra quem não lembra/sabe, era um seriado desses de equipes de cinco pessoas, os Super Sentai, que passava na saudosa manchete em meados dos anos oitenta/noventa. Então, andando ai pelas quebradas da internet, acabei achando o vídeo.

Alguém ai lembrava que eles eram todos MILITARES? Sério, eu tomei mó sustão quando vi o Change Dragon, o vermelho, no início com uma UZI na mão! A mesma coisa quando vi o Griffon com uma granada (meu favorito. Achava o Dragon muito liderzinho e o Pégasus muito gay) e MAIS, a Change Phoenix, a penúltima, com duas facas.

Repito, FACAS.

Me digam, se a Saban põe um Power Ranger com uma Uzi ou duas facas, o que o governo americano faria? Convenhamos, faz muito mais sentido deixar equipamentos milionários como veículos que viram robôs e roupas de combate na mão de gente treinada do que recrutar um grupo qualquer de cinco adolescentes da Alameda dos Anjos

Olhe ai e me diga: em quem você confiaria mais? Quem, só olhando, seria o mais qualificado pra defender o planeta?



Porra, o Griffon era FODA. Olha a cara de mau dele!


Meu preferido era o Billy porque eu usava óculos na época



Sério, só eu achava tanto o Tommy quanto o Jason GORDOS? Porra, e eu sempre torcia pro Billy ficar com a Kimberly... =~~

Enfim, quem sabe se estivéssemos num universo paralelo, os Sentai Japoneses teriam tomado o rumo dos mangás e veríamos grupos altamente armados enfrentando os monstros de borracha na base do chumbo grosso?

Seria irado!

2 comentários:

  1. hahahaha, pior que a primeira coisa que me veio a cabeça foi o MDM, mas falando sério, eu sempre achei changeman foda(se bem que faz uns 15 anos da ultima vez que eu vi)

    ResponderExcluir
  2. eu revi um tempo atrás, e fiquei impressionado com o primeiro episódio. tem muito trampo de dublê, bastante ação mesmo.

    pros padrões dos super sentais, claro. os líderes desses super-sentais sempre são os mais chatos, muito certinhos.

    eu não lembro quem eu achava mais legal, provavelmente era o Griffon também. mas eu preferia era Flashman mesmo. tinha efeitos especiais melhores.

    ResponderExcluir