quarta-feira, 31 de março de 2010

Banda Desenhada 13 - crise no PC

"foshizzle mah nizzle, holmes."

Podcast em tag team. Roger e Renan falamos sobre alguns jogos de videogame. Nos impressionamos muito com gráficos bonitos! Além disso também são comentados rapidamente Pyongyang - Uma Viagem à Coréia do Norte, NEMESIS #1 e a animação THOR vs HULK.

Te falar que eu tou de saco cheio de me ouvir em todos os eps, bem que essa galera podia se organizar e gravar também...

MAS ISSO NÃO IMPORTA! Baixe aqui.

======

- ao invés de colocar um trailer do assassin's creed, resolvi colocar o clipe paródia que o MEGA 64 fez. o jogo já é velho mesmo.
- pode parecer bobo, mas gostei muito desse video do CRYSIS.
- um trecho que me deixou muito WTF, no GOD HAND.
- a tal capa fotografada do aranha.
- a tal foto da clareira. (ok, tenho que admitir que somos enganados facilmente)
- resenha escrita de Pyongyang - Uma Viagem à Coréia do Norte.
- um preview do NEMESIS #1.
- trailer do hulk vs thor.

7 comentários:

  1. Fala ai galera,

    Seguinte, vou falar que não gosto nada do crysis, pra mim ele é tudo oque um jogo não deve ser, pesado e incrivelmente mal programado, é bonito? mais ou menos, MW2 e bad company 2 são tão bonitos quanto além de terem bonecos muito melhor modelados e com animações de movimento melhor construídas.
    Ah, valeu por terem falado do god hand, esse é o meu jogo favorito do PS2, pena que poucas pessoas conheçam ele, não acho os oponentes "passivos", deve ser pelo fato de eu ter jogado no hard, onde a barra de ódio fica no máximo, a clover também é responsável pelo jogo Okami, outro que eu recomendo mesmo não sendo tão descompromissado quanto GH.

    Nhé, é foda fazer uma animação do homem-aranha porque ele não tem nenhum vilão de peso, toda a galeria de vilões dele é uma copia mal feita dos inimigos do batman.

    Pomba, vocês perderam tempo falando da Hq nova do Millar? se estavam sem assunto era melhor acabar o podcast mais sedo a arruina-lo falando dessa merda.

    Ps: É, Romita Jr é parado e tem um traço ruim, bom mesmo é o lifeld não???

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Fale me nome direito e volto a comentar --'

    ResponderExcluir
  3. @Susu

    Não fique rancorosa XD

    Sobre o cast

    Pow logo AC !? É mt bonito, mas dps de 10 mint tu não aguenta fazer as mesmas missões.

    Pro Renan aí vai atrás de gears,Batman AA,L4d e L4d2 (mas o lance é o c-op e no versus que dá pra jogar de zumbi XD)e a série Moder Warfare. Se tu gosta de rpg,mas com muita ação, corre pra jogar Mass Effect!

    Deixa eu termina de ouvir pra comentar o resto!

    ResponderExcluir
  4. se retratem com a susu aí, a guria ficou na mágoa...

    e, eu entendo MUITO BEM esse deslumbre com os jogos de hoje, tenho um pc bostão aqui, aí fico só na volta do Civilization 2 e do Fallout 2, acho que quando rodar um L4D2 da vida aqui, eu morro do coração.

    se tiverem a oportunidade, joguem Batman Arkham Asylum, é só o melhor jogo baseado em quadrihos jamais feito.

    Falando em games, SE QUISEREM, dêem uma olhada nesse post aqui...

    http://nuvemdocaos.blogspot.com/2010/04/o-jogo-perdido-do-flash-e-o-jogo.html

    (Octopus foda seria o Dan Aikroyd) continuem o trampo, té mais...

    ResponderExcluir
  5. porra, que cagação de regra em cima do Kick-Ass, hein ?

    cara, a violência é um ponto forte, mas o importante é a HISTÓRIA. claro, que se tu não gostou da história, tudo bem, mas não vem me dizer que não tem trama.

    as "bolinhas" da colorização se chama película.

    ResponderExcluir
  6. Só um adendo, quem quer um jogo fodão experimente o Fallout 3, só se preparem para encontrar um jogo viciante porem bugadissimo.

    ResponderExcluir