segunda-feira, 22 de março de 2010

Banda Desenhada 11 - zumbilândia perdida

Em Novembro do ano passado, eu e Rafael gravamos um podcast sobre Zumbilândia, filme que na época era uma boa promessa no gênero terrir. Por motivos alheios à vontade de todos os envolvidos, eu não pude terminar de editar o episódio na época e ele ficou esquecido.

Até o final de semana passada, quando eu resolvi fazer uma limpa no meu hd e achei os arquivos. Pensei forte em deletar, o filme já está velho e o podcast perdeu a relevância. Mas escutando, resolvi que valia a pena publicar. Falamos pouco de zumbilândia, e muito sobre um monte de outros assuntos, desde campanha viral, até John Connor e alongamento. Vale a pena a AUSCUTADA. Aproveite.

=======

* Shaun of the dead (todo mundo quase morto)
* Radio Corsa (hibernante no momento)

Um comentário:

  1. Olá galera, voltei aqui pra comentar. Sou fã das dublagens mas nao gosto de ver filme dublado, vai entender...
    Agora que vcs falaram sobre o cara surtar, matar o columbus e comer as duas meninas passou pela minha cabeça também.
    Não peguei a época do Bill mas eu amo os filmes dele. Eu tinha a musica dos Caça Fantasmas no meu cel e meu irmao mais velho tem o uniforme HUAHUAHUA, depois mando fotos (ou nao).
    Eu era apaixonada pelo Columbus até o final das regras, depois eu achei o filme meio boring... ELE NAO É RUIM, é divertido e tal... '-'
    Me tirem uma duvida, a Little Rock é a Miss Sunshine (o filme)?
    Beijos, continuem assim e quero mais podcasts (shuahuhsa) \o/

    ResponderExcluir