segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Banda Desenhada Podcast 17 - Pense nas criancinhas...

E lá vamos nós mais uma vez, com um novo programa e formato um pouco diferente. Critiquem à vontade.

Falei um pouco sobre Novos Titãs Ano 1 (publicado entre as edições 55 e 61 da série mensal) e sobre Brat Pack.

Também falei rapidamente sobre um fanzine bem legal chamado Contos Extraordinários.



aí, dá pra baixar aqui também.

Links:

- Teen Titans ano 1 (página gringa da DC)

- Bratpack.

* A primeira edição completa em pdf (inglês e não ilegal)

- Contos Extraordinários (confesso que esse cara tá meio irracional em relação aos preços)

2 comentários:

  1. Bem que eu não gostei da por musicas inteiras, mas como o pod ta curto tudo bem encher linguiça.

    P.S: Não teve leitura de comentários????

    ResponderExcluir
  2. Não curti também o lance das músicas inteiras. Foram músicas boas, mas sei lá, fica com pouco conteúdo... talvez se você pusesse um trecho da música, não sei, alternando com uma locução mais rápida, mais próxima da do rádio... enfim.

    Dos quadrinhos.

    Eu queria MUITO ler Brat Pack, mas só achei em banca e na época era BEM carinho. Com o tempo esqueci quando li The Boys, mas ainda tenho vontade. Depois desse teu review eu vou procurar, embora eu tenha achado a arte FEIA, parece um desenho de MAD.

    Vi a capa dos Titãs e gostei do traço, bem criança mesmo. Mas criança demais. Acho que ali eles tem uns 13 anos e no traço antigo, uns 16 ou 17. Por isso a Estelar era DAQUELE jeito. Bem, vai ver no planeta dela eles se desenvolvem mais, vai saber.

    Enfim, vou tentar baixar E ouvir os episódios assim que saírem aqui. Acho que pegando agilidade, esse formato novo pode ser legal.

    ResponderExcluir